div align="center">

sexta-feira, 17 de julho de 2009


Português


Autor:
Pedro Bandeira de Luna Filho, nasceu em Santos, SP, em 9 de Março de 1942, onde dedicou-se ao teatro amador, até mudar para São Paulo a fim de estudar Ciências Sociais na Universidade de São Paulo (USP). Além de professor, trabalhou em teatro profissional até 1967 como ator, diretor, cenógrafo e com teatro de bonecos. Mas desde 62, Pedro já trabalhava também na área de jornalismo e publicidade, começando na revista "Última Hora" e depois na editora Abril, onde escreveu para diversas revistas e foi convidado a participar de um coleção de livrinhos infantis. O primeiro livro "O dinossauro que fazia au-au", voltado para as crianças, fez um grande sucesso. Mas foi com "A Droga da Obediência", voltado para adolescentes - que ele considera seu público alvo - que ele se consagrou.Já escreveu mais de 50 livros, entre eles a série "Os Karas", "A marca de uma lágrima", "Agora estou sozinha...", "A hora da verdade" e "Prova de Fogo"

Critica:
O "Pantanal de sangue" é um livro ótimo,tem muita aventura,crimes e ação.Gostei muito, fala sobre amigos que viajam para um Pantanal Matogrossense
.Um de seus amigos é sequestrado fazendo todos ir a sua busca.E assim começa o livro que a cada página fica mais interessante .


O Pantâno

Um grupo de amigos resolvem viajar para uma cidadezinha do interior.Chegando na casa do qual iriam se hospedar tinha um pântano muito próximo.Encantados com o lugar decidiram fazer um piquenique no local.
Se divertiram muito naquela tarde maravilhosa!
Quase todos os dias de suas férias eles iam ao pântano fazer algo diferente.Mais dessa vezes não deu muito certo.Estavam todos felizes,rindo e brincando quando uns vultos começaram a aparecer entre as árvores.Sem saber o que era direito não deram muita importância;continuaram a comer e conversar...Der repente quando já estava quase de noite notaram que seu amigo havia sumido.Decidiram então voltar para a casa e procurar o amigo por lá.Procuraram,procuraram mais nada encontraram.Chamaram ajuda mais ninguém apareceu.Aos poucos seus amigos foram sumindo.Sangue existia por toda a parte entre as folhas do pântano.Dias e meses se passaram e aqueles amigos nunca mais voltaram.
Dizem até hoje, que quem vai para aquele pântano nunca mais volta.E até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu,mais eles tem certeza de que nunca mais voltaram para aquele lugar!!!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pessoa simples,que está sempre procurando algo mais para fazer...Adoro me divertir com meus amigos!E amo demais tudo que Deus tem me dado... essa sou eu :D